Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Apresentado, William destaca respeito por companheiros na briga por posição

Publicado: quinta-feira,10 de janeiro de 2019, às 17:13
Por: Alexandre Ricardo

Formada por um remanescente e um contratado, a dupla Danny Morais e Vitão deve mesmo iniciar a temporada como a titular na zaga da equipe do técnico Leston Júnior. Além do prata da casa João Victor, quem disputa posição no setor é outro reforço do Mais Querido para 2019. Apresentado oficialmente, William elogiou os companheiros ao falar da disputa pela titularidade. 

" Chego com muita expectativa de mostrar meu futebol O grupo tem grandes zagueiros, mas estou aqui para brigar pelo meu espaço com muita humildade. O Vitão e o João Victor têm muita qualidade, sem falar do Danny Morais que é um zagueiro de muita experiência. Jogou por vários clubes grandes e é uma referência para nós, mais jovens ", afirmou o defensor.

Com apenas 22 anos, William se destacou ao disputar a Série B de 2017 como titular do Luverdense/MT. Chamando a atenção do Goiás, não ganhou muitas oportunidades no ano passado. Apresentando suas características, o jogador revelou que já conhece alguns nomes do atual elenco coral. 

" Não tive muitas chances no Goiás, mas agora começo uma nova caminhada. O grupo aqui é muito bom, já conhecia o (Diego) Lorenzi, joguei junto com o Jô. Estou conhecendo todos aos poucos. Sou um zagueiro firme, por onde passei me destaquei pela velocidade. Tenho uma boa impulsão também para ajudar com os gols lá na frente ", disse. 

AMISTOSO
" Não fui relacionado, mas assisti. A equipe foi bem, houveram alguns erros mas com uma sequência de treinamentos vamos nos adaptando e encaixando mais. O Leston é um treinador jovem, inteligente. Está montando bons trabalhos para a gente no dia a dia ".

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Apresentado, William destaca respeito por companheiros na briga por posição

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.