Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

13 atletas já têm seus nomes no BID e diretoria intensifica trabalhos

Publicado: quinta-feira,10 de janeiro de 2019, às 19:02
Por: Alexandre Ricardo

Restam poucos dias para o primeiro desafio do Santa Cruz na temporada 2019. Para cada jogador estar à disposição na partida contra o Botafogo/PB, na estreia da Copa do Nordeste, os nomes devem ser publicados no Boletim Informativo Diário da CBF até a segunda-feira(14), véspera do confronto no Estádio Almeidão, em João Pessoa. 

Até o momento, 13 atletas já estão regularizados junto a Confederação Brasileira de Futebol. São eles o zagueiro Danny Morais e o volante Charles, que já tinham contrato com o Mais Querido para este ano, além do meia Jeremias e dos atacantes Pipico e Sillas Gomes, que foram regularizados ainda durante o fim de 2018. 

Na semana passada, quatro nomes foram publicados no BID: o goleiro Ricardo Ernesto, os volantes Eduardo e Lucas Gonçalves e os atacantes Elias e Kelvenny, estes últimos promovidos das categorias de base do clube. O número aumentou nesta quinta-feira(10), com três reforços recentes: o lateral-esquerdo Bruno Ré e os zagueiros Vitão e William. 

O elenco é composto atualmente por 29 jogadores, fato que está demandando uma maior agilidade por parte da cúpula tricolor. Inclusive, de acordo com o diretor de marketing, Guilherme Leite, o aumento na adesão ao quadro de associados nos últimos dias possibilitou que os valores relacionados a essa burocracia foram pagos. De acordo com informações de bastidores, taxas e regularizações custam aproximadamente R$ 75 mil. 

Atual plantel do Santa Cruz: 

Goleiros: Ricardo Ernesto, Anderson, Maycon Cleiton
Zagueiros: Danny Morais, Vitão, João Victor, William
Laterais-direitos: Augusto Potiguar, Cesinha, Marcos Martins
Laterais-esquerdos: Bruno Ré, Raphael Soares
Volantes: Charles, Eduardo, Lucas Gonçalves, Diego Lorenzi, Caetano, Ítalo Henrique
Meias: Jeremias, Hericles, Luiz Felipe, Allan Dias
Atacantes: Augusto, Pipico, Sillas Gomes, Neto Costa, Kelvenny, Elias, Jô

Foto: CoralNET

Compartilhe:

13 atletas já têm seus nomes no BID e diretoria intensifica trabalhos

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.