Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Emprestado pelo Grêmio/RS, zagueiro Anderson é oficializado no Santa Cruz

Publicado: quinta-feira,10 de janeiro de 2019, às 21:40
Por: Alexandre Ricardo

A diretoria do Santa Cruz oficializou, na noite desta quinta-feira(10), a 14ª contratação para a temporada 2019. O zagueiro Anderson, de 22 anos, pertence ao Grêmio/RS e chega via empréstimo para defender o Mais Querido. Já em solo pernambucano, o defensor se junta ao restante do grupo no treinamento da sexta(11). 

Anderson de Jesus Santos foi revelado pelo Confiança/SE, com passagem pelo Guarani de Divinópolis/MG. Retornando ao clube sergipano em 2017, ganhou destaque e chamou a atenção do Grêmio/RS, se transferindo para o clube gaúcho ainda no final do ano. Porém, sem espaço no Tricolor de Porto Alegre, foi emprestado neste ano para o Guarani/SP, para a disputa da Série B do Brasileirão. 

No Bugre, só foi utilizado em três partidas da Segunda Divisão do futebol nacional, permanecendo como opção no banco de reservas até a 14ª rodada. Agora, no Santa Cruz, chega para se juntar a Danny Morais, Vitão, William e João Victor na posição, encerrando o ciclo de contratações pelo menos neste primeiro momento.

Confira os dados do atleta: 

Anderson de Jesus Santos
Data de nascimento: 02/03/1995 (23 anos)
Posição: Zagueiro
Pé preferencial: Destro
Último clube: Guarani/SP 
Outros times na carreira: Confiança/SE, Guarani/MG, Grêmio/RS

Compartilhe:

Emprestado pelo Grêmio/RS, zagueiro Anderson é oficializado no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.