Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Anderson é integrado e executivo confirma fim de procura para a defesa

Publicado: sexta-feira,11 de janeiro de 2019, às 13:00
Por: Alexandre Ricardo

14º reforço anunciado para a temporada, o zagueiro Anderson trabalhou com a camisa coral pela primeira vez nesta sexta-feira(11), no Centro de Treinamento Ninho das Cobras. Com direitos ligados ao Grêmio/RS, o jogador chega com aproximadamente 60% do seu salário sendo pago pelo Santa Cruz. 

O defensor de 23 anos chega para uma posição concorrida, já que além da dupla Danny Morais e Vitão, que inicia como titular neste início de trabalho, o técnico Leston Júnior conta com William, outro recém-contratado, e o prata da casa João Victor. Fato esse que, de acordo com o executivo de futebol do clube, Luciano Sorriso, põe fim às buscas da direção no mercado.

" Se encerra o número de reforços para a zaga. Temos cinco, era isso que a gente tinha como meta. Trouxemos o Anderson depois de muita conversa, até porque o atleta é do Grêmio e conseguimos fazer com que eles nos ajudassem de alguma forma. Era um jogador que nos interessava e concluímos a negociação ", disse o dirigente. 

No sistema defensivo como um todo, foram oito nomes anunciados pelo Mais Querido, mais da metade do número total de reforços. As chegadas de Marcos Martins, Cesinha, Raphael Soares e Bruno Ré também pôs um ponto final no ciclo das laterais. No gol, a expectativa é de outro arqueiro contratado depois de Anderson, principalmente com o empréstimo de Lucas Silva.

Compartilhe:

Anderson é integrado e executivo confirma fim de procura para a defesa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.