Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Danny Morais faz balanço da pré-temporada e enaltece trabalho de Leston Júnior

Publicado: sábado,12 de janeiro de 2019, às 11:03
Por: Alexandre Ricardo

Vai chegando ao fim a pré-temporada do Santa Cruz, que por conta do curto calendário da Série C, teve aproximadamente um mês e meio disponível para ajustar os detalhes visando o ano de 2019. Entre as vantagens, está a possibilidade de trabalhar melhor o elenco, que ganhou a chegada de 14 atletas contratados. 

Capitão da equipe, o zagueiro Danny Morais fez um resumo do que foi este período de preparação do Mais Querido. Permanecendo no elenco tricolor para mais uma temporada, o defensor confessou que esse espaço maior de tempo para treinamentos era algo que há muito tempo ele próprio não tinha.

" Foi um ano diferente, com apresentação antes. Algo que particularmente não tenho há bastante tempo. O trabalho tem sido muito bem feito, a gente chega nessa reta final acertando algumas situações para começar bem. Da nossa parte, dos jogadores, não vai faltar empenho para que possamos atingir nossos objetivos ", ressaltou. 

Com um novo treinador no comando, o ídolo coral não poupou elogios ao opinar sobre a filosofia que vendo sendo implementada por Leston Júnior. O diálogo e a modernidade são algumas características apontadas como essenciais para garantir que as mensagens têm sido bem passadas. 

" Tudo vem sendo bem ministrado, por ele (Leston) e toda comissão técnica. O técnico tem um perfil de explanar o motivo pelo qual faz cada atividade. É muito fácil de detectar quando erramos ou temos algo para evoluir, porque ele tem uma metodologia muito boa de trabalho. É difícil mensurar o nível que estamos hoje, mas nos apegamos ao dia a dia para nos aproximarmos do ideal ", comentou o zagueiro. 

AMISTOSO 
" Internamente nós olhamos o jogo, vimos o que erramos e acertamos. Para o que pretendíamos, foi muito bom. No primeiro tempo, foi um time organizado, que criou movimentações ofensivas. Teve triangulação, aproximação. Apesar das mudanças, o pessoal que entrou no segundo tempo foi muito bem. Taticamente pode ter sido diferente, mas a entrega foi sensacional. Demonstrou que ganhamos um grupo para a sequência ". 

ADMINISTRAÇÃO 
" Eu vejo que o clube vem se reestruturando, isso é notório. As pessoas presentes, estão trabalhando. As escolhas que têm sido feitas até agora foram bem conduzidas, na minha opinião. Essa reestruturação leva um tempo, mas com seriedade e trabalho minimizamos algumas coisas, passamos por algumas barreiras ". 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Danny Morais faz balanço da pré-temporada e enaltece trabalho de Leston Júnior

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.