Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Direção mira mais duas posições para encerrar primeiro ciclo de reforços

Publicado: sábado,12 de janeiro de 2019, às 14:48
Por: Alexandre Ricardo

A diretoria do Santa Cruz segue atenta ao mercado, na tentativa de qualificar o elenco à disposição do técnico Leston Júnior. Até o momento, 14 contratações foram feitas, e o executivo de futebol do clube coral confirmou que mais duas posições estão na mira para encerrar este primeiro ciclo de reforços. 

" Confesso que estamos em busca de mais dois setores. Um é o meio-campo, que todos já sabem nossa necessidade. A outra, vou deixar em aberto até para que as coisas não nos atrapalhem na busca por esse atleta, não valorizem ainda mais uma possível negociação. Estamos no caminho certo, espero o mais rápido possível preencher essas lacunas que estamos procurando ", revelou Luciano Sorriso. 

Apesar deste cenário, o dirigente fez questão de garantir que o Mais Querido permanece aberto a possibilidades que venham agregar ao plantel, mesmo após a chegada das prioridades estipuladas para o atual momento. 

" Tenho falado nas minhas entrevistas que temos de estar atentos a todo momento. Um clube como o Santa Cruz não pode fechar as portas. Vai ter um momento sim que a gente vai falar em trazer mais alguém apenas se for de maneira especial. Mas sempre estaremos abertos a boas oportunidades na avaliação, obviamente, do Leston ", emendou.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Direção mira mais duas posições para encerrar primeiro ciclo de reforços

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.