Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Confessando "ansiedade" por meia, dirigente relembra interesse em Pedro Carmona

Publicado: sábado,12 de janeiro de 2019, às 18:18
Por: Alexandre Ricardo

Os dias vão se passando e a urgência da diretoria em contratar um meio-campo vai aumentando. Voltando a falar sobre o assunto, o executivo de futebol do Santa Cruz, Luciano Sorriso, revelou que a diretoria, assim como a torcida, está "ansiosa" em trazer um novo nome para o setor de criação da equipe.

Porém, como já havia dito anteriormente, o dirigente ratificou que a pressa não fará com que o Mais Querido deixe de adotar critérios, aumentando a probabilidade de acerto na chegada de um novo meia. 

" A gente tem buscado. Inclusive tenho falado com o Leston (Júnior) diariamente. Não vamos trazer por trazer, também estamos ansioso tão quanto o torcedor para que consigamos o mais rápido possível. Mas nosso planejamento é de pés no chão, achar essa pessoa certa e dentro da nossa realidade financeira ", ressaltou. 

Após revelar que de três a quatro nomes foram tentados pela cúpula tricolor, Luciano Sorriso mencionou um atleta que ganhou repercussão principalmente entre a torcida. Ex-Náutico e atualmente com 30 anos, Pedro Carmona foi procurado, mas acabou acertando com o Grêmio Novorizontino para a disputa do Campeonato Paulista. 

" Gostaria muito de ter contado com o Pedro Carmona. Entramos em contato, mas não conseguimos viabilizar a vinda dele. Seria até uma resposta ao próprio torcedor, que nos cobra. Vamos em busca desse nome, temos tido conversas. Mas o cenário às vezes abre e, automaticamente, um clube ou outro não libera o jogador ", disse o executivo.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Confessando "ansiedade" por meia, dirigente relembra interesse em Pedro Carmona

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.