Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Sem poder contar com Allan Dias, treinador espera rápida resolução de imbróglio

Publicado: segunda-feira,14 de janeiro de 2019, às 19:08
Por: Alexandre Ricardo

Com o fim do expediente para regularização de atletas junto à Confederação Brasileira de Futebol, está confirmada a ausência do meio-campo Allan Dias na estreia do Santa Cruz na Copa do Nordeste, que acontece nesta terça-feira(15), contra o Botafogo/PB. Envolvido em uma situação judicial junto ao Joinville/SC, o atleta ainda não pode ser inscrito pelo Mais Querido. 

Sendo assim, Hericles deve assumir a criação de jogadas da equipe, como aconteceu no amistoso diante do Treze de Campina Grande/PB. Além dele, para o setor, o técnico Leston Júnior tem apenas Luiz Felipe como opção que se aproxima a tais características. Sem poder contar ainda com Allan Dias, o treinador coral falou sobre a situação do atleta. 

" Allan (Dias) é importante como todo e qualquer atleta do elenco, cada qual com sua característica e experiência. Essa situação jurídica está entregue à direção, e a nossa expectativa é que se resolva o quanto antes ", limitou-se a dizer. 

Nesta segunda(14), além de Leston Júnior, tiveram nomes publicados no Boletim Informativo Diário da CBF mais cinco atletas: o goleiro Anderson, o lateral Marcos Martins, o volante Diego Lorenzi, o meia Luiz Felipe o atacante Neto Costa. Garantindo o plantel à disposição, o executivo de futebol Luciano Sorriso também falou sobre o trabalho envolvendo Allan Dias. 

" Não houve nenhum imprevisto a respeito das regularizações, estão todos no BID e agora fica a critério do Leston escalar o melhor time para a estreia. Estamos na expectativa que a qualquer momento pode ser liberada a situação do Allan, o departamento jurídico está acompanhando e em breve pode vir um retorno positivo ", disse o dirigente, em entrevista à Rádio Jornal.

Allan Dias em campo ou não, o fato é que a diretoria segue procurando mais um atleta para reforçar o meio-campo coral. Falando sobre esse monitoramento no mercado, Leston Júnior ratificou a cautela que vem sendo abordada no discurso há algum tempo. 

" O clube tem trabalhado, mas estamos procurando diminuir a margem de erro. Precisamos ter critério, aqui não dá para ficar sonhando. Tem que caber no orçamento, porque é uma das maneiras que a gente pode contribuir para que a direção cumpra suas obrigações. Assim que surgir um bom nome, que preencha os requisitos técnicos e esteja dentro desse contexto, ele será contratado ", completou o comandante tricolor. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Sem poder contar com Allan Dias, treinador espera rápida resolução de imbróglio

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.