Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Presidente confirma Arena de Pernambuco como palco para estreia no Estadual

Publicado: segunda-feira,14 de janeiro de 2019, às 20:32
Por: Alexandre Ricardo

O primeiro encontro da torcida do Santa Cruz com a equipe do técnico Leston Júnior não vai acontecer no Estádio do Arruda. Nesta segunda-feira(14), por meio de uma rede social, o presidente Constantino Júnior confirmou a transferência da estreia no Campeonato Pernambucano, contra o América, para a Arena de Pernambuco.

" Continuando o compromisso firmado com o nosso torcedor, informamos que o jogo do próximo domingo(20) contra o América não será realizado no Arruda e sim na Arena de Pernambuco. Como o nosso gramado não ficaria pronto até lá e hoje seria o último dia pra solicitarmos a mudança, optamos em fazer esse jogo fora do Arruda ", escreveu o mandatário coral. 

A decisão faz com que o trabalho seja intensificado visando o próximo compromisso no José do Rego Maciel, marcado para o dia 26 de janeiro, diante do Bahia, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Ainda de acordo com Constantino Júnior, os detalhes referentes a ingressos e acessos para os sócios na Arena serão divulgados nos próximos dias. 

As obras no gramado do Arruda proporcionou a restauração de 4,3 mil metros quadrados, com a intervenção como um todo custando cerca de R$ 200 mil aos cofres do clube. Por conta dos altos valores, a troca não atingiu 100% do campo de jogo. Os novos rolos de grama, do tipo bermuda celebration, chegaram no fim da última semana e já estão sendo instalados.

Compartilhe:

Presidente confirma Arena de Pernambuco como palco para estreia no Estadual

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.