Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Elenco é dividido na reapresentação e Hericles passará por exame

Publicado: quarta-feira,16 de janeiro de 2019, às 19:16
Por: Alexandre Ricardo

Retornando ao Recife após o empate em 0x0 com o Botafogo/PB, o elenco do Santa Cruz já iniciou os preparativos para a partida do próximo domingo(20), contra o América/PE, num duelo que marca a estreia coral no Campeonato Pernambucano. Com atividades na tarde desta quarta-feira(16), o plantel foi dividido em duas partes. 

Enquanto os atletas que iniciaram o jogo na Paraíba ficaram no Estádio do Arruda, realizando um regenerativo, o restante do grupo se dirigiu ao Centro de Treinamento Ninho das Cobras, para uma movimentação com bola comandada pelo técnico Leston Júnior. Além do atacante Pipico, o departamento médico tem outra situação a ser avaliada para os próximos dias. 

Substituído no segundo tempo da partida em João Pessoa se queixando de dores no joelho esquerdo, o meia-atacante Hericles será submetido a um exame de imagem para saber a gravidade do problema. De acordo com o diretor médico do clube coral, Antônio Mário, o quadro doloroso diminuiu neste dia seguinte ao jogo, mas apenas o diagnóstico detalhado pode estipular um prazo de recuperação. 

O resultado só deve sair na tarde desta quinta-feira(17), quando a programação marca treino o Espaço e Lazer do Hospital Português, em Aldeia. Para escalar a equipe, o treinador coral provavelmente só terá estes dois desfalques, já que Neto Costa foi expulso pelo Nordestão e só cumpre suspensão na próxima semana, contra o Bahia, e Allan Dias tem chances de ser regularizado até o fim de semana. 

MUDANÇA 
A Confederação Brasileira de Futebol divulgou, no início da noite desta quarta, uma mudança no confronto entre Santa Cruz e Sinop/MT, pela primeira fase da Copa do Brasil deste ano. Evitando choque de data com o Pernambucano, o compromisso tricolor na competição nacional acontecerá no dia 14 de fevereiro, às 21h30 no horário de Recife, tendo o Estádio Gigante do Norte como local.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Elenco é dividido na reapresentação e Hericles passará por exame

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.