Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz se prepara para início da maratona de jogos nas próximas semanas

Publicado: quinta-feira,17 de janeiro de 2019, às 09:07
Por: Alexandre Ricardo

Agora é para valer. Poucas serão as oportunidades de descanso que o time do Santa Cruz terá nas próximas semanas, disputando duas competições de maneira instantânea, além do início de jornada na Copa do Brasil, no mês de fevereiro. Depois de estrear com empate na Copa do Nordeste, o Mais Querido agora tem o primeiro desafio no Campeonato Pernambucano, no próximo domingo(20). 

Motivo de reclamação em boa parte do país, o calendário do futebol nacional teve aspectos valorizados pelo goleiro Ricardo Ernesto, que reconheceu estar ansioso para a disputa das competições. De acordo com ele, há sim vantagens em ter partidas com curto intervalo de tempo. 

" Eu particularmente gosto muito dessa adrenalina, de jogos na quarta e no domingo. O atleta se prepara para poder jogar. É bom na vitória e também na derrota, já que você tem pouco tempo para lamentar e pode se recuperar rapidamente. Até para o próprio torcedor, que tem a possibilidade de ver seu time com mais frequência ", comentou o arqueiro coral. 

Ter um bom elenco à disposição e estar num bom nível físico são dois importantes requisitos para entrar forte neste primeiro semestre. E na opinião de Ricardo Ernesto, a pré-temporada será um fator determinante para a evolução do Santa Cruz.

" Vejo nosso time bem condicionado para esta sequência. Vale ressaltar nossa preparação, que foi muito bem feita. Sem dois jogadores importantes, como Allan Dias e Pipico, fizemos um bom jogo contra o Botafogo/PB. Isso mostra também a qualidade do grupo, que está sendo bem montado. Acredito que colheremos bons frutos neste ano ", encerrou o goleiro.

Compartilhe:

Santa Cruz se prepara para início da maratona de jogos nas próximas semanas

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.