Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Allan Dias rescinde com Joinville/SC e está livre para atuar pelo Santa Cruz

Publicado: quinta-feira,17 de janeiro de 2019, às 12:33
Por: Alexandre Ricardo

O meio-campo Allan Dias está próximo de enfim ser utilizado pelo técnico Leston Júnior e estrear com a camisa do Santa Cruz. Após contar com liberação judicial, a rescisão do jogador junto ao Joinville/SC, seu último clube, foi publicada no Boletim Informativo Diário da CBF. 

Desta maneira, o atleta de 30 anos está livre para assinar com o Mais Querido e aguardar regularização. Para estar à disposição no jogo do próximo domingo(20), contra o América/PE, Allan Dias deve ter nome publicado no BID até esta sexta-feira(18). Algo que deve acontecer em tempo hábil, tendo em vista a necessidade por conta da possível ausência de Hericles, que está entregue ao departamento médico. 

ENTENDA O CASO 
Anunciado ainda em dezembro do ano passado, Allan Dias pediu uma rescisão unilateral com o antigo clube reinvidicando três meses de atrasos nos salários na carteira de trabalho, quatro meses de direitos de imagem, ausência do depósito do FGTS por quatro meses e uma parcela do 13º salário. Inicialmente, o pedido foi negado pelo juiz Cezar Alberto Martini Toledo, da 4ª Vara do Trabalho de Joinville. Evitando um prejuízo ao jogador, que teria de aguardar a resolução do processo, uma decisão favorável foi concedida na segunda(14), para que ele pudesse assinar com outra equipe.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Allan Dias rescinde com Joinville/SC e está livre para atuar pelo Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.