Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Satisfeito com estreia, Marcos Martins quer manter concentração para o Pernambucano

Publicado: quinta-feira,17 de janeiro de 2019, às 18:39
Por: Alexandre Ricardo

Apesar da concorrência com Augusto Potiguar e Cesinha, o experiente Marcos Martins inicia o ano como titular na lateral-direita da equipe. Após atuar nos 90 minutos do empate contra o Botafogo/PB, o jogador fez uma análise da partida e comentou sobre a ansiedade para a primeira partida oficial com a camisa do Santa Cruz. 

" Já estou acostumado com esse frio na barriga de estreia. Foi uma boa estreia não só minha, como do time todo. Fizemos um grande jogo, de maneira concentrada, organizada. Temos que manter os aspectos positivos, melhorar algumas coisas que estão faltando. No decorrer das competições, vamos estar 100% ", comentou. 

Prestes a disputar o Campeonato Pernambucano pela primeira vez, o jogador de 29 anos falou sobre a responsabilidade de conseguir a primeira vitória diante do torcedor, mesmo jogando na Arena de Pernambuco. 

" É uma estreia diante do nosso torcedor, esperamos conseguir uma grande vitória. Nunca joguei o Pernambucano, mas já disputei várias vezes a Copa do Nordeste, que é completamente diferente de um Estadual. Sei as diferenças. Agora é hora de trocar a chave, temos que entrar ligados da mesma forma que estivemos contra o Botafogo ", avisou Marcos Martins. 

HERICLES 
" Lamentamos esse problema com um companheiro da gente, que vinha se dedicando no dia a dia. Começou o jogo bem e aconteceu essa fatalidade. É dar forças para ele e seus familiares. Que ele possa se recuperar o mais rápido possível. Perdemos uma grande peça, mas temos jogadores qualificados para substituir à altura ".

Compartilhe:

Satisfeito com estreia, Marcos Martins quer manter concentração para o Pernambucano

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.