Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Problema com Hericles abre lacuna e lateral se coloca à disposição no meio-campo

Publicado: sexta-feira,18 de janeiro de 2019, às 10:26
Por: Alexandre Ricardo

O setor que mais tira o sono da diretoria do Santa Cruz ganhou outro problema. Após o empréstimo de Geovani, foi a vez de Hericles ser descartado para os próximos meses, por conta de uma sério lesão detectada no joelho esquerdo do atleta. Situações que vão aumentando a urgência em trazer novos nomes para o meio-campo. 

Atualmente, as opções estão por conta de Luiz Felipe e Jeremias, que se aproximam à característica de armação de jogadas. O grande "reforço" para o momento atual é Allan Dias, que aguarda regularização junto a Confederação Brasileira de Futebol para poder ser utilizado pelo técnico Leston Júnior. Um dos recém-contratados, o jogador de 30 anos trabalhou boa parte da pré-temporada como titular. 

Num cenário um tanto quanto mais pessimista, as improvisações podem ser armas avaliadas pelo treinador coral. Uma das possibilidades é a de mover o lateral-direito Marcos Martins, que ao lamentar a situação de Hericles, se colocou à disposição para atuar no setor de criação, em caso de necessidade. 

" Lamentamos esse problema com um companheiro da gente, que começou o jogo bem e aconteceu essa fatalidade. É dar forças para ele e seus familiares. Que ele possa se recuperar o mais rápido possível. Perdemos uma grande peça, mas temos jogadores qualificados para substituir à altura. Eu já fiz uma função de meia aberto pela ponta, se depender de mim estou aqui para ajudar seja qual for o lugar ", garantiu o lateral.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Problema com Hericles abre lacuna e lateral se coloca à disposição no meio-campo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.