Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Após expulsão no Nordestão, Neto Costa deve ganhar sequência no Estadual

Publicado: sexta-feira,18 de janeiro de 2019, às 13:35
Por: Alexandre Ricardo

Não foi a estreia que o atacante Neto Costa sonhou. Com a lesão de Pipico, o jogador de 22 anos foi acionado como titular na equipe que enfrentou o Botafogo/PB, pela primeira rodada da Copa do Nordeste. Além de não ter muitas oportunidades para balançar as redes, um dos recém-contratados pelo Santa Cruz acabou levando dois cartões amarelos e foi expulso. 

Suspenso para a próxima rodada pelo torneio regional, diante do Bahia no dia 26 de janeiro, Neto Costa tem a chance de se redimir nos dois primeiros desafios corais no Campeonato Pernambucano. Isso porque Pipico segue no departamento médico e dificilmente estará à disposição para os compromissos da semana que vem pela frente. 

O primeiro duelo é diante do América, no domingo(20), em jogo realizado na Arena de Pernambuco e com mando tricolor. Na quarta-feira(23), o Mais Querido viaja até o sertão para enfrentar o Flamengo de Arcoverde, provavelmente com Neto Costa permanecendo no comando do ataque. Diagnosticado com um problema na coxa, a situação de Pipico foi explicada pelo diretor médico do clube, Antônio Mário. 

" Toda lesão muscular que requer cuidado. Inicialmente, seriam duas semanas de recuperação. Precisa evoluir gradativamente, principalmente nos primeiros sete dias. Ele tem tido uma evolução boa, mas estamos num início de temporada e queremos o elenco pronto para as competições. Vamos ao entregá-lo à transição física no momento certo. Para o jogo do América, é muito cedo ", disse o médico, lembrando que as dores aconteceram na sexta(11) da semana passada. 

Além de Neto Costa, o técnico Leston Júnior tem as opções de Sillas Gomes e Jô para utilizar como um camisa 9. O primeiro, aliás, sequer foi relacionado e esteve no banco de reservas na estreia tricolor deste ano, em João Pessoa. 

Compartilhe:

Após expulsão no Nordestão, Neto Costa deve ganhar sequência no Estadual

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.