Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Caetano renova contrato e tem empréstimo acertado junto a Aparecidense/GO

Publicado: sexta-feira,18 de janeiro de 2019, às 14:08
Por: Alexandre Ricardo

A diretoria do Santa Cruz confirmou, nesta sexta-feira(18), o empréstimo do volante Caetano, de 21 anos, para a Aparecidense/GO, clube que disputa a Primeira Divisão do Campeonato Estadual, além da Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D. Destaque da equipe Sub-23, o jogador também renovou seu vínculo até 2020 com o Mais Querido. 

Titular absoluto no time que disputou o Brasileirão de Aspirantes, chegando a inclusive ser o capitão escolhido pelo técnico Rômulo Oliveira, Caetano foi promovido ao grupo principal nesta pré-temporada. Porém, desde o recesso para o Natal, o atleta revelou estar resolvendo problemas particulares, retornando ao Recife apenas no último fim de semana. 

Fato esse que desagradou a direção, já que o prazo era de volta aos trabalhos no dia 2 de janeiro. Nos últimos dias, com Caetano já em Recife, reuniões foram realizadas para definir o seu futuro. Estendendo uma prática que vem sendo comum, o clube divulgou uma nota oficial para detalhar a situação, como em caso de uma futura negociação. 

Confira a nota na íntegra: 

O Santa Cruz Futebol Clube vem a público informar que no último dia 17 de janeiro de 2019 concretizou a cessão não onerosa do atleta Gustavo Caetano de Sousa à Associação Atlética Aparecidense, até o final do Campeonato Brasileiro da Série D.

Além da cessão não onerosa à Associação Atlética Aparecidense, o atleta Gustavo Caetano de Sousa firmou novo contrato com o Santa Cruz Futebol Clube até 31 de Dezembro de 2020.

Informamos ainda que o Santa Cruz Futebol Clube, em caso de uma futura negociação durante o tempo de empréstimo manterá integral direitos econômicos sobre a venda do atleta, ressalvados os direitos de vitrine existentes desta possível transação.

Caso venha a ser realizada a transferência onerosa, as informações serão devidamente divulgadas no balanço financeiro subsequente, prezando assim pela transparência e correta divulgação das informações aos seus torcedores, sócios e conselheiros.

O Santa Cruz Futebol Clube deseja a Caetano muito sucesso e crescimento profissional neste período de empréstimo.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Caetano renova contrato e tem empréstimo acertado junto a Aparecidense/GO

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.