Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Allan Dias é regularizado e trabalha como titular em treino na Arena de Pernambuco

Publicado: sexta-feira,18 de janeiro de 2019, às 18:43
Por: Alexandre Ricardo

Enfim, o meio-campo Allan Dias está liberado para vestir a camisa do Santa Cruz. Após imbróglio judicial envolvendo o Joinville/SC, seu último clube, o jogador de 30 anos teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF e está apto para entrar em campo e defender as cores do Mais Querido. 

Nesta sexta-feira(18), o elenco coral trabalhou na Arena de Pernambuco, local da partida de domingo(20) contra o América/PE, pela primeira rodada do Campeonato Estadual. No treinamento que teve como foco a construção de jogadas e o ajuste nas linhas de marcação, Allan Dias assumiu a vaga deixada por Hericles, lesionado, no setor de criação. 

Com Pipico permanecendo no departamento médico, o técnico Leston Júnior não deve fazer maiores mudanças na equipe, que deve entrar em campo com Ricardo Ernesto; Marcos Martins, Vitão, Danny Morais e Bruno Ré; Charles, Diego Lorenzi, Allan Dias; Augusto, Elias e Neto Costa. Perguntado sobre a importância de contar com Allan Dias, o treinador tricolor comemorou mais uma opção. 

" É importante sempre ganhar um atleta à disposição, você passa a ter mais uma opção. Um jogador com característica diferente. Na nossa montagem lá atrás, nós objetivamos muito isso, de aproveitar a retenção ofensiva de Allan, até pelo seu vigor físico. Fazer com que o time fique com a bola lá na frente, dando tempo para se agrupar e ter uma situação ofensiva aguda ", argumentou Leston Júnior.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Allan Dias é regularizado e trabalha como titular em treino na Arena de Pernambuco

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.