Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Ricardo Ernesto e Leston Júnior opinam sobre partida transferida para a Arena

Publicado: sábado,19 de janeiro de 2019, às 14:13
Por: Alexandre Ricardo

O discurso entre elenco e comissão técnica está afinado quando o assunto é o mando de campo da primeira partida do Santa Cruz na temporada, frente ao seu torcedor. Com o gramado do Arruda finalizando um reparo que atingiu boa parte do espaço, a diretoria coral transferiu o duelo diante do América/PE para a Arena de Pernambuco.

O goleiro Ricardo Ernesto procurou apontar prós e contras para a situação, mas não deixou de mencionar que a responsabilidade em conseguir os três pontos permanece. Segundo o arqueiro coral, a intenção é levar mística do José do Rego Maciel e aproveitar o incentivo da Torcida Mais Apaixonada do Brasil.

" O atleta quer atuar num local com boas condições e a Arena nos oferece isso. Mas, para nós remanescentes que já atuamos no Arruda, sentindo a força dessa nação, sabemos a diferença da atmosfera. Mas nossa responsabilidade é igual de alcançar a vitória. Queremos ser felizes dentro da nossa casa e esperamos voltar para lá em breve ", comentou.

Quem está ansioso para contar com a força das arquibancadas é o técnico Leston Júnior, que fez questão de demonstrar todo respeito que tem pela relação da torcida com o time das três cores. 

" Isso (de estrear na Arena) é ruim. O cenário ideal seria estar no Arruda, até para criar uma identificação do grupo de jogadores com o estádio. Quando se faz reformulação de elenco, existem jogadores que só atuaram como adversário. Outros que sequer estiveram lá. O estádio tem toda uma mística, uma história ligada ao torcedor ", lamentou o treinador, que ponderou em seguida.

" Mas vamos potencializar que a Arena de Pernambuco é um ambiente legal e vai proporcionar uma sintonia com o torcedor, que certamente vai comparecer num bom número. É um espaço que valoriza a acústica e pode fazer com que esse apoio reverbere dentro do campo ", encerrou Leston Júnior.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Ricardo Ernesto e Leston Júnior opinam sobre partida transferida para a Arena

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.