Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

"Momento de dor, angústia, sofrimento", desabafa Hericles após lesão

Publicado: domingo,20 de janeiro de 2019, às 12:05
Por: Alexandre Ricardo

A notícia que mais chocou a semana coral, no início das competições na temporada de 2019, foi a lesão sofrida pelo meia-atacante Hericles. Sendo substituído no segundo tempo do empate contra o Botafogo/PB com dores no joelho esquerdo, o jogador terá de ser submetido a uma cirurgia no ligamento cruzado do local. 

O procedimento faz com que o atleta de 23 anos fique ausente por pelo menos seis meses dos trabalhos com o restante do grupo. Um drama que ele conhece bem, depois de ter atuado apenas até o fim de maio do ano passado. Na ocasião, Hericles se queixava de dor na região do púbis, mas depois comprovou-se que o problema vinha de uma hérnia.

A frustração por voltar a se lesionar foi transformada em um texto escrito pelo jogador, num perfil pessoal de rede social. Fazendo questão de agradecer as mensagens de apoio, o meia tentou resumir o sentimento que toma conta neste momento difícil da carreira. 

" Venho agradecer todas as mensagens positivas dos meus familiares, amigos e companheiros de profissão. Mais um momento difícil na minha carreira, onde passam milhares de coisas na cabeça: dor, angústia, sofrimento. Você nunca vai entender os motivos de suas lesões, você sempre vai reclamar e se perguntar porque comigo. Creio eu que tudo tem um propósito na vida, se Deus permitiu que acontecesse, é porque ele sabe que posso suportar e voltar ainda mais forte. Sei que vão vir as críticas, dúvidas se ainda serei o mesmo, mas pode vir que tenho as costas largas e vou suportar. Que Deus abençoe todos que estão orando por mim. E estou muito feliz pelas mensagens de apoio que estou recebendo, obrigado! ", publicou Hericles. 

Entre os comentários, estava o técnico Leston Júnior, que fez questão de deixar um recado: " Resiliência, a capacidade de lidar com problemas e superar obstáculos, é o que preenche os homens em momentos de sofrimentos inevitáveis. Como diz um provérbio japonês: 'cair sete vezes e levantar oito'. Força, craque! ", colocou o treinador tricolor.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

"Momento de dor, angústia, sofrimento", desabafa Hericles após lesão

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.