Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

88,2857142857143

Classifique:

Futebol Profissional

Felizes com triunfo, jogadores elogiam paciência para garantir o resultado

Publicado: domingo,20 de janeiro de 2019, às 18:44
Por: Alexandre Ricardo

Os primeiros minutos foram de dificuldade para o Santa Cruz, que encontrou pouco espaço para criar as jogadas e levar perigo à defesa do América/PE. Porém, sem abrir mão da organização defensiva, o Mais Querido conseguiu abrir o placar e construiu uma boa vitória na estreia do Campeonato Pernambucano, por 3x0. 

Ao fim da partida, os atletas corais comemoraram o primeiro triunfo garantido na temporada. De acordo com eles, a paciência de rodar a bola e aguardar os momentos oportunos foi crucial para que o resultado fosse construído. Agora, o foco se volta para a segunda rodada do Campeonato Estadual. 

Na próxima quarta-feira(23), às 21h30, o Time do Povo visita o Flamengo de Arcoverde, no sertão pernambucano. Na abertura da competição, o próximo adversário coral venceu o Sport Recife por 3x2, em plena Ilha do Retiro. 

Allan Dias: " Foi uma boa estreia. Tem o friozinho na barriga que é natural, mas o placar foi importante. Temos as nossas metas e graças a Deus conseguimos essa importante vitória, era nossa intenção começar bem diante do torcedor ". 

Elias: " Passa um filme na cabeça. A gente vem trabalhando, almejando esses momentos. Esse gol vai para meus pais, minha esposa e meu filho que estão me acompanhando. Agora é descansar que na quarta-feira teremos um jogo difícil em Arcoverde. Precisamos mostrar bom futebol ".

Cesinha: " Pude entrar e ajudar um pouco a equipe. Na estreia do Nordestão, até criamos algumas oportunidades. Hoje tivemos a felicidade de construir esse placar que dá um pouco de confiança para a sequência. Trabalhar com vitórias é sempre melhor ".

Ricardo Ernesto: " Jogo bom para o goleiro é aquele que ganha. Às vezes você faz quatro defesas mas leva um gol e perde o jogo. Mas hoje nossa defesa trabalhou bastante, a equipe correu para caramba. Nos primeiros minutos, eles tiveram bem postados e tivemos a paciência para construir o placar. Agradecer o torcedor também, que jogou com a gente ".

Danny Morais: " O resultado faz parecer que o jogo era simples. Sabíamos que sem empenho e organização, dificultaria. Felizmente conseguimos os espaços, a defesa está de parabéns, assim como o restante do time. Dou meus parabéns ao Vitão, é um cara que trabalha demais. Muito gratificante ".

Compartilhe:

Felizes com triunfo, jogadores elogiam paciência para garantir o resultado

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.