Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

88,2857142857143

Classifique:

Futebol Profissional

Patrick Vieira, de 27 anos, é contratado para reforçar o meio-campo coral

Publicado: segunda-feira,21 de janeiro de 2019, às 10:27
Por: Alexandre Ricardo

O Santa Cruz anunciou, na manhã desta segunda-feira(21), mais um reforço para o meio-campo tricolor. Com o empréstimo de Geovani e a lesão sofrida por Hericles, a diretoria coral vem intensificando os trabalhos para oferecer maiores opções ao técnico Leston Júnior, no setor de criação de jogadas. 

Quem chega é Patrick Marins Vieira, de 27 anos. O jogador, revelado pelo Palmeiras, tem passagem pelo futebol pernambucano, quando vestiu a camisa do Náutico em 2015. E foi justamente no Timbu que o atleta teve os melhores números da carreira, sendo utilizado em 22 jogos e marcando sete gols pelo clube alvirrubro. 

Dois anos antes disso, Patrick Vieira foi emprestado ao Yokohama FC, do Japão. Por lá, entrou em campo nove vezes, balançando as redes em apenas uma oportunidade. O suficiente para ser utilizado no ano seguinte pelo Palmeiras, antes de ser emprestado ao Náutico. Desde então, o meia teve empréstimo acertado junto a São Bernardo/SP e Londrina/PR.

E foi no clube paranaense que ele esteve nos dois últimos anos. Em 2018, atuou em 11 partidas da Série B, com um gol marcado. O jogador inclusive chegou a ser dispensado após a chegada do técnico Roberto Fonseca, mas a diretoria do Londrina voltou atrás logo em seguida, reintegrando o jogador. 

Já em Recife, o 16º reforço do Mais Querido agora está entregue ao departamento físico, para ficar à disposição do treinador. Sem apresentar mais vínculo com o Palmeiras, assinou com o Santa Cruz até o final da Série C. Mas a direção não para por aí, já que ainda tem a ideia de buscar outro nome para a posição. 

Confira os dados do atleta: 

Patrick Marins Vieira
Data de nascimento: 11/01/1992
Altura: 1,81m
Peso: 75kg
Pé preferencial: Canhoto
Último clube: Londrina/PR
Outros times na carreira: Palmeiras/SP, Yokohama FC (Japão), Náutico, São Bernardo/SP

Compartilhe:

Patrick Vieira, de 27 anos, é contratado para reforçar o meio-campo coral

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.