Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Alegando problemas pessoais, zagueiro Anderson é desligado do clube

Publicado: segunda-feira,21 de janeiro de 2019, às 11:29
Por: Alexandre Ricardo

Foi rápida a passagem do zagueiro Anderson, de 23 anos, pelo Santa Cruz. Contratado via empréstimo junto ao Grêmio/RS, clube detentor dos seus direitos econômicos, o defensor procurou a diretoria no último sábado(19). Alegando problemas pessoais, solicitou o desligamento do clube e não faz mais parte do elenco.

Treinando com o grupo desde o último dia 11 de janeiro, Anderson de Jesus Santos sequer foi regularizado, com nome no Boletim Informativo Diário da CBF. Revelado pelo Confiança/SE, o zagueiro se destacou em 2017, quando foi titular durante toda temporada vestindo a camisa do clube sergipano. O desempenho chamou a atenção do Grêmio, que conquistou a Libertadores daquele ano. 

Sem espaço no Tricolor Gaúcho, Anderson foi emprestado ao Guarani/SP no ano passado, mas foi utilizado em apenas três partidas da Série B do Campeonato Brasileiro. Foi aí que o Grêmio entrou em um acordo com o Mais Querido, para que o atleta pudesse vestir a camisa do tricolor pernambucano em 2019. 

Agora fica a expectativa em relação a uma nova contratação para o setor. Atualmente, o técnico Leston Júnior tem à disposição Danny Morais, Vitão e William, além do prata da casa João Victor. Assim como os titulares, William e João Victor já foram relacionados e estiveram à disposição no banco de reservas, neste início de temporada.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Alegando problemas pessoais, zagueiro Anderson é desligado do clube

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.