Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Autor de dois gols, Vitão quer seguir balançando as redes pelo Santa Cruz

Publicado: segunda-feira,21 de janeiro de 2019, às 15:33
Por: Alexandre Ricardo

Foi uma tarde dos sonhos para o zagueiro Vitão. Um dos contratados pela diretoria para esta temporada, o defensor de 25 anos foi autor de dois dos três gols corais na vitória sobre o América/PE, pela primeira rodada do Campeonato Estadual. E mais além de balançar as redes, vem se destacando pela solidez defensiva ao lado de Danny Morais, capitão da equipe. 

Concedendo entrevista coletiva nesta segunda-feira(21), um dia depois de ser o principal destaque do jogo na Arena de Pernambuco, Vitão falou sobre como se sente ao ganhar destaque ajudando no setor ofensivo. Além disso, comentou sobre o primeiro e mais bonito gol, num chute indefensável de fora da área. 

" Muito feliz pelos gols de ontem. Quero agradecer a Deus, sem ele nada disso seria possível. Tento ajudar primeiramente a não levar lá atrás, mas na frente faço minha parte também. Já fiz um gol de longe, mas não tão bonito quanto o de ontem. É algo que eu tento mesmo, às vezes surgem as oportunidades e tenho que aproveitar ", disse o zagueiro. 

Mostrando bom humor, o jogador era só alegria. Na edição de 2016, o Campeonato Pernambucano teve justamente um zagueiro como artilheiro, com Ronaldo Alves anotando seis gols na ocasião, quando vestia a camisa do Náutico. Ao mesmo tempo que brincou com a possibilidade de repetir o feito, Vitão aproveitou para dividir os méritos do seu desempenho com os companheiros. 

" Quem sabe eu não posso seguir fazendo meus gols e ajudando o time? É possível. Mas o importante é que o nosso trabalho inicial na defesa tem sido feito. Não só eu e o Danny (Morais), mas com os laterais e os volantes também. No nosso time, todo mundo joga e marca. Os atacantes têm dado a vida para fazer a recomposição. Isso tem a mão do treinador, é fruto do nosso trabalho no dia a dia ", exaltou. 

FLAMENGO DE ARCOVERDE 
" A vitória ficou para trás, já passou. Nesse campeonato, não tem jogo fácil. Time que quer ser campeão, não pode medir gramado, clima ou algo do tipo. Vamos para Arcoverde com a intenção de conseguir nosso resultado, respeitando o adversário. Mas cientes da nossa responsabilidade ".

Compartilhe:

Autor de dois gols, Vitão quer seguir balançando as redes pelo Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.