Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Enfim apresentado oficialmente, Allan Dias admite ansiedade para estreia

Publicado: terça-feira,22 de janeiro de 2019, às 10:53
Por: Alexandre Ricardo

Demorou, mas enfim o meio-campo Allan Dias teve a oportunidade de entrar em campo com a camisa do Santa Cruz. Anunciado desde o mês de dezembro, no ano passado, o jogador aguardava a resolução de um imbróglio judicial com o Joinville/SC, seu último clube, para ser regularizado e ficar à disposição do técnico Leston Júnior. 

Nesta terça-feira(22), o atleta de 30 anos foi enfim apresentado oficialmente pelo clube, numa coletiva de imprensa. Extremamente aliviado, Allan Dias falou sobre os momentos de apreensão enquanto trabalhava durante a pré-temporada. 

" Foi a primeira vez que eu passei por essa questão judicial. Foi meio complicado. Eu e minha família oramos bastante, pedimos que Deus nos ajudasse. Tínhamos confiança, mas era uma situação tensa. Os advogados me diziam que iria ser tranquilo, mas acabou demorando. Atrapalhou durante a semana de trabalho, porque você ficava com isso na cabeça ", confessou o meio-campo. 

Homem de confiança do técnico Leston Júnior, com quem trabalhou no Botafogo/PB e se sagrou campeão estadual no ano passado, o jogador fez uma avaliação da sua estreia diante do América/PE, onde contribuiu com a assistência para o gol de Elias. 

" Acho que foi uma estreia muito boa. Dentro de casa, fica a expectativa se a torcida ia me acolher, gostar de mim. Isso pesa bastante, o apoio da arquibancada. Confesso que estava ansioso para começar o jogo. Entramos concentrados, cientes de que precisávamos fazer um bom jogo ", relembrou. 

ARRUDA
" O fator casa é muito importante. A torcida do Santa Cruz, sabemos que empurra o tempo todo. Joguei ano passado contra, na Série C. Era uma coisa fora do comum, com 20, 30 mil pessoas. Contamos muito com isso para o decorrer da temporada e esperamos desenvolver um bom trabalho ". 

FLAMENGO DE ARCOVERDE 
" Acompanhamos o jogo do Flamengo de Arcoverde, estávamos concentrados. O que tenho de informação é pelo o que eu vi, e eles foram muito bem, fizeram um grande jogo. Sabemos que o Sport está no início da preparação, isso conta. Mas cria sim um alerta para as dificuldades que vamos enfrentar ". 

Compartilhe:

Enfim apresentado oficialmente, Allan Dias admite ansiedade para estreia

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.