Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Priorizando a recuperação dos titulares, Santa Cruz viaja para Arcoverde

Publicado: terça-feira,22 de janeiro de 2019, às 14:40
Por: Alexandre Ricardo

No início da tarde desta terça-feira(22), os jogadores relacionados pelo técnico Leston Júnior pegaram a estrada rumo à cidade de Arcoverde, que fica a aproximadamente 250 km da capital. Como na segunda(21), os atletas que iniciaram a partida contra o América/PE ficaram no Estádio do Arruda, realizando trabalhos físicos, enquanto o restante do grupo seguiu para uma movimentação no CT Ninho das Cobras. 

Sem treinos no campo com todo elenco até a partida desta quarta(23), às 21h30 diante do Flamengo de Arcoverde, fica a expectativa quanto a escalação do Mais Querido para o seu segundo compromisso no Campeonato Estadual, o terceiro do ano. Com um grande jogo na mira, no próximo sábado(26) contra o Bahia, pela Copa do Nordeste, algumas mudanças podem ser realizadas. 

Apesar de garantir que não irá piorizar nenhum desafio em detrimento a outro, Leston Júnior confirmou que as possíveis modificações são naturais, tendo em vista o desgaste dos jogadores. Porém, destaque no triunfo do último fim de semana na Arena de Pernambuco, o zagueiro Vitão fez questão de deixar claro que gostaria de permanecer sendo acionado.

Quero ir para o jogo, estou à disposição. Se depender de mim, vou estar sempre tentando ajudar o Santa Cruz em campo. Sabemos que será um jogo difícil, nesse campeonato não tem moleza. Mesmo fora de casa, queremos os três pontos e vamos com esse pensamento ", disse o defensor.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Priorizando a recuperação dos titulares, Santa Cruz viaja para Arcoverde

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.