Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Recém-contratado, Guilherme Queiróz ganha elogios de Leston Júnior

Publicado: quarta-feira,23 de janeiro de 2019, às 15:00
Por: Alexandre Ricardo

15º reforço anunciado pelo Santa Cruz para a temporada 2019, o atacante Guilherme Queiróz ainda não pode estrear com a camisa coral. Além de estar se recondicionando fisicamente, já que não participou da pré-temporada com o restante do grupo, o nome do atleta ainda não foi publicado no Boletim Informativo Diário da CBF, não estando apto do ponto de vista jurídico. 

Dedicando boa parte da sua carreira a vestir as camisas de clubes do interior de São Paulo, o jogador de 28 anos disputou a Série B do ano passado pelo Juventude/RS, onde foi vice-artilheiro do Campeonato Gaúcho, no primeiro semestre. Também se destacou nos anos de 2015 e 2017, na Portuguesa/SP, onde foi o maior anotador da Série C do Brasileirão e da Copa Paulista, respectivamente. 

Quem falou sobre o reforço foi o técnico Leston Júnior, que comemorou mais uma opção para o setor ofensivo. Além de disputar posição com Pipico e Neto Costa, Guilherme também pode ser utilizado em outras posições, de acordo com o comandante coral.

" É um jogador que dá muitas possibilidades. Extremamente técnico, tem capacidade de movimentação, finalização. Jogador que atua como último homem, mas também pode ser utilizado por trás desse centroavante se precisar. Alternou ao longo da carreira momentos como segundo atacante, um falso meia. Era uma característica que já buscávamos, para que a gente possa na sequência, em função do número de jogos, contarmos com boas valências no elenco ", respondeu o treinador.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Recém-contratado, Guilherme Queiróz ganha elogios de Leston Júnior

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.