Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Valorizando ponto conquistado, jogadores destacam luta em gramado castigado

Publicado: quarta-feira,23 de janeiro de 2019, às 23:59
Por: Alexandre Ricardo

O jogo terminou em 1x1, com dois gols oriundos de cobranças de pênalti. Mas o destaque ficou por conta de um fator alheio ao rendimento dos atletas em campo: o gramado. Sediando sua primeira partida no Campeonato Pernambucano, o Estádio Áureo Bradley apresentou um gramado irregular, com muitos buracos que interferiram bastante no duelo. 

Após o apito final, os atletas corais valorizaram o empenho da equipe, num campo acanhado e que exigiu principalmente da parte física. Apesar de alguns, como o zagueiro Danny Morais, optarem por não transferir toda responsabilidade às condições do gramado, o discurso não deixou de passar por essas ressalvas. 

Ricardo Ernesto: " A gente veio aqui em Arcoverde para buscar os três pontos. Sabíamos das dificuldades, a comissão técnica veio ver o campo, que não tinha condições de jogar. Foi na base do chutão, fica mais difícil apresentar um bom futebol. Mas agora é continuar nessa pegada, o Flamengo é muito forte em casa. Muitos adversários vão sofrer vindo jogar nestas condições ".

Danny Morais: " Falar de gramado é até complicado, pode soar como desculpa. Mas deu para ver que fica difícil. Lutamos, mostramos organização. Infelizmente a vitória escapou, mas agora temos três jogos em casa para fazer valer nossa condição de mandante. A começar do clássico contra o Bahia ". 

Augusto: " Foi difícil deixar escapar esses três pontos. Um lance de azar do Vitão, que acabou escorregando e cometeu o pênalti. Agora é descansar porque teremos um compromisso importante pela Copa do Nordeste, contra o Bahia, na nossa casa. Estou feliz pelo gol, mas ciente que tenho muito a melhorar e ajudar a equipe ".

Compartilhe:

Valorizando ponto conquistado, jogadores destacam luta em gramado castigado

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.