Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Calendário aponta três jogos seguidos em casa para o Santa Cruz

Publicado: quinta-feira,24 de janeiro de 2019, às 09:26
Por: Alexandre Ricardo

Se o calendário de competições começa a exigir muitos jogos em um curto espaço de tempo para o Santa Cruz, ao menos o time do técnico Leston Júnior não terá que se preocupar com as viagens nos próximos dias. Isso porque os três próximos compromissos do Mais Querido, entre Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano, acontecem com mando de campo coral.

A sequência é iniciada no sábado(26), quando a Cobra Coral duela diante do Bahia, pela segunda rodada do Nordestão. Na terça-feira(29), é a vez de voltar as atenções para o Estadual, com o Afogados da Ingazeira sendo o adversário. O período é encerrado no dia 2 de fevereiro, véspera do aniversário do clube, contra o ABC/RN, voltando a atuar na Copa do Nordeste. 

O tempo pode ajudar nas opções que o técnico Leston Júnior tem a ganhar, como o caso do atacante Pipico, que se recupera de lesão no músculo posterior da coxa esquerda. Sem tempo para trabalhar com todo grupo em campo, o treinador falou sobre a importância de proporcionar um maior ritmo de jogo aos seus comandados. 

" Jogamos domingo(20) contra o América, recuperamos segunda e terça, viajando para enfrentar o Flamengo de Arcoverde. Agora voltamos ao Recife e temos quinta e sexta para recuperar, visando o Bahia. Não tem saída, neste primeiro momento vamos tentar dar lastro de jogo a essa base que estamos mantendo neste começo de temporada, para só a partir daí pensarmos em maiores mudanças no time. Queremos ganhar um padrão, uma forma de jogar estabelecida ", avisou o comandante coral.

Três próximos desafios do Santa Cruz, no Arruda:

26/1 - x Bahia, às 16h (Copa do Nordeste) 
29/1 - x Afogados da Ingazeira, às 20h (Pernambucano) 
02/2 - x ABC/RN, às 16h (Copa do Nordeste)

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Calendário aponta três jogos seguidos em casa para o Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.