Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Ganhando moral da comissão técnica, Augusto reconhece ter muito a melhorar

Publicado: quinta-feira,24 de janeiro de 2019, às 15:19
Por: Alexandre Ricardo

O atacante Augusto continua na expectativa de enfim cair nas graças da torcida. Titular nos três primeiros jogos da temporada até o momento, o jogador havia balançado as redes no único amistoso da pré-temporada, contra o Treze/PB, voltando a marcar na partida contra o Flamengo de Arcoverde/PE, fora de casa.

Após a partida no sertão de Pernambuco, o técnico Leston Júnior fez questão de valorizar o empenho de Augusto no dia a dia, em busca da melhor forma. Apesar de prezar por não individualizar rendimento, o treinador viu o gol marcado como um importante combustível para que a evolução do atleta continue.

" Não gosto de individualizar as atuações, mas o que posso dizer é que Augusto está se dedicando, se cobrando muito. 70% do futebol para mim, num atleta, é cabeça: estar confiante, feliz. Ele é um ativo do clube, a direção trouxe com o pensamento de render uma boa futura negociação. Já mostrou que tem potencial no último clube dele. Teve o lance do pênalti, que ele treina. Era nosso batedor oficial no jogo. Fico feliz por ter feito o gol ", disse o comandante coral. 

Na comemoração, Augusto se dirigiu ao banco de reservas, onde abraçou o auxiliar técnico Fernando Alves. O gesto de agradecimento corrobora com as palavras do jogador também ao fim do empate em Arcoverde, quando o atacante deixou claro que está longe do ideal, com muito espaço para melhorar. 

" Início de trabalho a gente sabe que é normal a oscilação, a melhor forma vem com a sequência de jogos. Particular, sei que preciso melhorar bastante. Tenho me dedicado, estou feliz pelo gol. Infelizmente deixamos os três pontos escaparem, mas agora vamos descansar porque teremos um jogo difícil, dentro de casa, contra o Bahia ", comentou Augusto.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Ganhando moral da comissão técnica, Augusto reconhece ter muito a melhorar

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.