Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Arruda é vetado e partida contra o Bahia acontece na Arena de Pernambuco

Publicado: quinta-feira,24 de janeiro de 2019, às 20:44
Por: Alexandre Ricardo

O primeiro encontro da torcida do Santa Cruz com o Estádio do Arruda, na temporada 2019, teve de ser adiado. Uma vistoria realizada nesta quinta-feira(24) no campo de jogo detectou que o local não tem condições de receber a partida diante do Bahia, no próximo sábado(26) pela Copa do Nordeste. 

Apesar do presidente Constantino Júnior garantir que os trabalhos no gramado do José do Rego Maciel fariam com que o espaço estivesse à disposição, a Confederação Brasileira de Futebol, através de Murilo Falcão, diretor de competições da Federação Pernambucana de Futebol, entendeu que o melhor seria a transferência para a Arena de Pernambuco. 

Em nota oficial publicada no site oficial do clube, o Santa Cruz fez questão de ressaltar que não concorda com a medida, mas vai garantir todo o suporte necessário para o sócio-torcedor, além daqueles que já adquiriram seus ingressos, comercializados a partir das 14h desta quinta. 

Confira a nota oficial na íntegra: 

Desde o final do ano passado, o Santa Cruz Futebol Clube firmou contrato para reforma e manutenção do seu gramado com a empresa GreenLeaf, pioneira no Brasil no segmento de gramados esportivos, obtendo resultados de alta qualidade nos estádios que receberam a Copa do Mundo 2014 no Brasil. Além de diversos outros estádios espalhados pelo país.

Seguindo a risca, o cronograma efetuado pelos competentes profissionais daquela empresa e, de acordo com a disponibilidade orçamentária do Santa Cruz Futebol Clube, foi planejada a troca de cerca de 4 mil metros quadrados de grama. Como também uma série de serviços de limpeza e manutenção, tendo a inauguração do novo gramado do estádio José do Rego Maciel marcada para o dia 26 de janeiro, na partida contra o Esporte Clube Bahia.

Seguindo a política de transparência instituída pela gestão do presidente Constantino Junior, o Santa Cruz vem informar aos seus torcedores, sócios e conselheiros, que recebeu no dia 24 de janeiro de 2019, visita da Confederação Brasileira de Futebol, através do diretor de competições da Federação Pernambucana de Futebol para vistoriar o gramado do Arruda.

Apesar de o Santa Cruz Futebol Clube – baseando-se na larga experiência dos profissionais da empresa GreenLeaf – entender que o gramado teria condições de jogo, no intuito de buscar aumentar ainda mais a qualidade do espetáculo para os torcedores, parceiros comerciais e demais envolvidos no jogo, a CBF entendeu que será melhor que a partida seja realizada na Arena de Pernambuco.

Desta forma, o Santa Cruz Futebol Clube conta com o apoio dos seus sócios e torcedores no jogo contra o Bahia que será realizado em São Lourenço, permanecendo os ingressos com os preços praticados no Arruda.

Compartilhe:

Arruda é vetado e partida contra o Bahia acontece na Arena de Pernambuco

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.