Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Bruno Ré, Allan Dias e Pipico: as dúvidas do Santa Cruz para encarar o Bahia

Publicado: sexta-feira,25 de janeiro de 2019, às 10:59
Por: Alexandre Ricardo

Após retornar de Arcoverde, sertão do Estado, o elenco do Santa Cruz tem apenas um treino em campo programado até a partida contra o Bahia, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Às 17h desta sexta(25), os jogadores corais participam de uma movimentação na Arena de Pernambuco, palco do clássico regional diante do Esquadrão de Aço.

Em relação à provável equipe, o técnico Leston Júnior sabe que não vai poder contar com o atacante Neto Costa, expulso no empate contra o Botafogo/PB, jogo que marcou a estreia tricolor no Nordestão. Para o seu lugar, o treinador deve buscar outras alternativas, já que Pipico dificilmente estará à disposição. 

Liberado do departamento médico depois de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, o xodó da torcida coral está entregue ao departamento físico, para a realização da transição. Com apenas um dia até a partida, a participação de Pipico na lista de relacionados é incerta, já que ainda não trabalhou com o restante do plantel. 

Recém-contratado, Guilherme Queiróz é outro que não tem participação garantida, já que além de estar se recondicionando fisicamente, ainda não foi regularizado junto a Confederação Brasileira de Futebol. Sendo assim, as alternativas ficam por conta de Jô e Sillas Gomes, assim como possíveis improvisações.

Outra dúvida fica por conta do lateral-esquerdo Bruno Ré, substituído ainda no primeiro do empate diante do Flamengo de Arcoverde, com um incômodo na coxa direita. De acordo com o diretor médico do clube, Antônio Mário, o atleta foi submetido a um exame de imagem na noite de quinta-feira(24), aguardando o resultado para realizar qualquer tipo de prognóstico. Caso seja vetado, a tendência natural é que Raphael Soares assuma a posição. 

Poupado na última quarta(23), por conta das condições do gramado do Estádio Áureo Bradley, o meia Allan Dias terá o quadro de edema no tornozelo direito reavaliado. Se não estiver 100%, a vaga deve continuar com Luiz Felipe, titular contra o Flamengo de Arcoverde. Um possível retorno de Allan Dias também abriria a opção de utilizar um falso camisa 9, na vaga de Neto Costa.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Bruno Ré, Allan Dias e Pipico: as dúvidas do Santa Cruz para encarar o Bahia

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.