Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Aguardando situações médicas, Leston Júnior não confirma equipe titular

Publicado: sexta-feira,25 de janeiro de 2019, às 17:52
Por: Alexandre Ricardo

O time do Santa Cruz que vai entrar em campo, para enfrentar o Bahia pela segunda rodada da Copa do Nordeste, só vai ser divulgado momentos antes da partida. Isso porque nesta sexta-feira(25), véspera do clássico regional, o técnico Leston Júnior optou por um treinamento reservado na Arena de Pernambuco, com imagens liberadas apenas do aquecimento. 

Aguardando atletas como Bruno Ré, que foi submetido a exame de imagem com um incômodo na coxa direita, Allan Dias, com edema no tornozelo direito, e principalmente Pipico, recém-liberado para a transição física, o treinador coral afirmou que vai esperar até os últimos instantes para definir a escalação. 

" Nós temos ainda que aguardar. Não completamos nem 48 horas do jogo passado, é um problema do calendário que faz a gente ter algumas precauções. O Bahia é um adversário muito forte, manteve a base e a comissão técnica de 2018. Vamos esperar até amanhã. Até mais ou menos a hora do almoço teremos uma resposta de quem está à disposição ", disse. 

Sem Neto Costa, suspenso após ser expulso na estreia diante do Botafogo/PB, Leston Júnior comentou sobre as alternativas que terá de buscar caso a ausência de Pipico se confirme, já que Guilherme Queiróz ainda não pode ser utilizado. De acordo com ele, mudanças táticas não estão descartadas. 

" Gosto de enaltecer quem tenho disponível, não vou lamentar ausências. Temos que ter criatividade para criar a melhor estratégia possível. O Allan (Dias) em outros momentos já trabalhou mais avançado, jogador com características que permitem a utilização de costas para o gol. O próprio Elias é outra possibilidade, ou podemos jogar com dois meias e dois atacantes. Sâo situações que vamos analisar ", pontuou o técnico tricolor. 

ARENA DE PERNAMBUCO 
" Nós já estreamos na Arena, a torcida compareceu e fizemos um grande jogo. Esperamos repetir a dose e desempenhar outra grande atuação. Já falei anteriormente que jogar no Arruda é diferente para a gente, para o torcedor. Vai chegar o momento de atuarmos na nossa casa, e ficaremos muito felizes ".

ADVERSÁRIO 
" Um grande clube, de jogos memoráveis contra o Santa Cruz. Vive um momento diferente, é inegável. Situação orçamentária, o simples fato de ser integrante da Série A. Mas o futebol é apaixonante porque quando a bola rola, é 11 contra 11. Mas é um grande adversário e vai exigir da gente muita organização ". 

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Aguardando situações médicas, Leston Júnior não confirma equipe titular

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.