Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Quatro atletas que disputaram a Copa SP são integrados ao elenco principal

Publicado: sexta-feira,25 de janeiro de 2019, às 19:04
Por: Alexandre Ricardo

O treino desta sexta-feira(25), na Arena de Pernambuco, contou com novidades. Quatro atletas que se destacaram durante o ano na equipe Sub-20 e disputaram a Copa São Paulo de Futebol Júnior com a camisa do Santa Cruz foram integrados ao elenco principal, sob comando do técnico Leston Júnior. 

São eles o zagueiro Matheus Vitor, o lateral-direito Warley, o meio-campo Walisson Pequeno e o atacante Paulo Victor. Exceto Paulo Victor, que nasceu em 2000, todos os outros são do ano de 1999. O único que tem experiência entre os profissionais é Walisson, que chegou a ser relacionado pelo técnico Júnior Rocha para uma partida do Campeonato Pernambucano do ano passado. 

Um dos pilares da defesa dos juniores, Matheus Vitor tem a versatilidade como ponto forte, atuando também como lateral-esquerdo. Foi, inclusive, eleito para as seleções da Copa do Nordeste Sub-20 nos dois últimos anos. Já Warley é um lateral agudo, com forte presença ofensiva. Apesar de ter 19 anos, atuou em sete partidas do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, com o time Sub-23. 

Mais experiente entre eles, Walisson Pequeno foi vice-artilheiro do Pernambucano Sub-20 do ano passado, quando o Mais Querido chegou ao vice-campeonato. De boa agilidade, o jogador tem a bola parada como grande arma. Mais novo entre eles, o maranhense Paulo Victor tem passagens pelas categorias de base de clubes como Imperatriz e Comercial, ambos do Maranhão.

Eles se juntam ao goleiro Maycon Cleiton, o volante Ítalo Henrique e o atacante Elias, que também fizeram parte do grupo Sub-20 em 2018 e treinam com o time de cima desde a pré-temporada.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Quatro atletas que disputaram a Copa SP são integrados ao elenco principal

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.