Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Treinador coral explica cuidado em relação ao retorno de Pipico

Publicado: domingo,27 de janeiro de 2019, às 15:19
Por: Alexandre Ricardo

Foram quatro jogos disputados pelo Santa Cruz até o momento na temporada, todos eles sem a principal esperança de gols do Mais Querido: Pipico. Com lesão no músculo posterior da coxa, detectada às vésperas da partida contra o Botafogo/PB, o xodó da torcida coral está em fase fina de recuperação. 

Liberado para a transição física na quarta-feira(23), surgiu a expectativa de que Pipico fosse utilizado no clássico regional diante do Bahia, na Arena de Pernambuco. Fato que ganhou ainda mais força devido a ausência de Neto Costa, titular no comando de ataque durante os primeiros compromissos do ano, mas que não pôde entrar em campo pela expulsão sofrida na estreia do Nordestão. 

Após a derrota para o clube baiano, a primeira queda do ano, o técnico Leston Júnior falou sobre a responsabilidade de colocar em campo os jogadores que estejam em 100% das suas condições físicas, evitando prejuízos futuros. 

" Não podemos nos precipitarmos. De repente eu escalo o Pipico contra o Bahia, com musculatura frágil, ele sente e fica um período maior afastado. Da mesma forma que hoje é cedo para falar em escalá-lo no próximo jogo, contra o Afogados. O jogador entra e perdemos ele para o ABC, na partida seguinte. São situações que a gente tem de ficar atento para não acabar com mais prejuízos ", contou o treinador. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Treinador coral explica cuidado em relação ao retorno de Pipico

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.