Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Em função diferente, Elias volta a marcar e assume protagonismo na equipe

Publicado: domingo,27 de janeiro de 2019, às 10:41
Por: Alexandre Ricardo

Sem opções verdadeiramente da posição para substituir o suspenso Neto Costa, o técnico Leston Júnior optou por utilizar o jovem Elias na função de camisa 9, acionando Jô no lado esquerdo do ataque. Apesar da derrota para o Bahia, o atacante de 19 anos foi um dos destaques da equipe coral em campo, sendo o autor do único gol do Santa Cruz na partida.

Titular nas quatro partidas realizadas até o momento nesta temporada, Elias tem de destacado pela personalidade, ganhando ainda mais confiança após balançar as redes pela primeira vez como profissional, na vitória por 3x0 sobre o América/PE. Voltando a deixar sua marca, o garoto se mostrou feliz com o momento que vive. 

" Trabalhamos sempre para melhorar. Fico feliz por ajudar com mais um gol, mas infelizmente o resultado escapou. Mas o grupo tem qualidade e vamos concentrar para corrigir os erros, já temos um jogo agora no Pernambucano, dentro de casa, e precisamos nos recuperar ", falou Elias.

E o desempenho do atleta tem se tornado alvo constante dos elogios de ninguém menos que o treinador. Sempre evitando maiores análises individuais, Leston Júnior enxerga em Elias a possibilidade de evoluir ainda mais, projetando um futuro de muitas alegrias para ele e para o clube. 

" Elias é um jovem jogador, e está muito aberto a essa questão do aprender. Até pela idade, precisa ser estimulado, fazer algumas correções no dia a dia. O que é natural. Mas está motivado, disposto a evoluir. E muito por isso tem tido crescimento e está recebendo as devidas oportunidades ", exaltou o comandante.

Compartilhe:

Em função diferente, Elias volta a marcar e assume protagonismo na equipe

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.