Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Cobrança por meia permanece e técnico tricolor comenta sobre busca

Publicado: segunda-feira,28 de janeiro de 2019, às 13:58
Por: Alexandre Ricardo

O Santa Cruz segue no mercado em busca da contratação de um meio-campo que possa corresponder aos anseios da torcida. Além da necessidade técnica, de um camisa 10 com características de armador, a intenção da diretoria é trazer um nome para movimentar o número de sócios do clube, atrelada a uma campanha de marketing. 

Depois da lesão sofrida por Hericles, o contratado Allan Dias vem assumindo a função na equipe, sendo substituído por Luiz Felipe na partida contra o Flamengo de Arcoverde, por conta de um edema no tornozelo e as precárias condições no gramado do Estádio Áureo Bradley. De acordo com o técnico Leston Júnior, a fatalidade ocorrida com Hericles está diretamente ligada à chegada de Patrick Vieira. 

" Claro que o Hericles faz falta, é um jogador que a gente tinha uma expectativa em cima dele. Mas faz parte do futebol. Tanto é que aceleramos a vinda do Patrick (Vieira). Mas não é simples pegar o telefone e dizer 'vamos contratar um meia'. Está todo mundo procurando. Guilherme do Bahia, por exemplo, era centroavante de origem e se adaptou a jogar de meia. Não é tão fácil, principalmente quando você procura trabalhar em cima de uma responsabilidade financeira ", exemplificou Leston.

Entre os maiores entraves neste monitoramente, além da escassez de alternativas, está o limite orçamentário do Mais Querido. Ainda segundo o comandante, o cuidado é para diminuir a possibilidade de erros e evitar que o número de contratações aumente mais que o ideal. 

" Estamos trabalhando, a direção está no mercado. Por enquanto, temos que ter criatividade. Ter esse entendimento de cautela para diminuir a possibilidade de erro. Quando você tem baixo orçamento, é necessário tranquilidade para não buscar duas vezes. Errar no primeiro nome, e depois ter de trazer outro. Isso é comum no futebol, a gente vê todo dia ", avisou o treinador coral.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Cobrança por meia permanece e técnico tricolor comenta sobre busca

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.