Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz e Afogados fazem duelo de invictos na Arena de Pernambuco

Publicado: terça-feira,29 de janeiro de 2019, às 08:30
Por: Alexandre Ricardo

Dos dez clubes participantes do Campeonato Pernambucano, apenas quatro ainda não sabem o que é perder na competição. E nesta terça-feira(29), na Arena de Pernambuco, dois deles se enfrentam: o Santa Cruz do técnico Leston Júnior recebe o Afogados da Ingazeira, comandado por Pedro Manta. 

Enquanto o Mais Querido derrotou o América e empatou com o Flamengo de Arcoverde, a Coruja do Sertão vem de dois triunfos. Depois de derrotar o Petrolina em seus domínios, o Afogados foi até a Região Metropolitana do Recife e bateu o América por 2x1, mantendo os 100% de aproveitamento. 

Para a partida, o Santa Cruz aguarda a situação do lateral-esquerdo Bruno Ré, vetado da partida contra o Bahia por conta de uma contratura muscular na coxa. Por outro lado, dois atletas ficam à disposição: se por um lado o meia Jeremias foi regularizado e pode enfim figurar ao menos no banco de reservas, Neto Costa retorna após cumprir suspensão na Copa do Nordeste.

Depois de subir o Petrolina para a Série A1 do Estadual, o técnico Pedro Manta conta com atletas conhecidos no futebol pernambucano para quem sabe superar a campanha de 2018, quando o Afogados da Ingazeira chegou às quartas de final do torneio, sendo eliminado pelo Náutico. São eles o meia-atacante Candinho e o meio-campo Elvis, este último revelado pelo próprio Santa Cruz.

Campeonato Pernambucano - 3ª rodada

Data: 29/01/2019

Hora: 20h30 (horário de Recife)

Local: Arena de Pernambuco, São Lourenço da Mata/PE

Árbitro: Diego Fernando
Auxiliares: Ricardo Chianca e Karla Santana

Equipe provável do Santa Cruz: Ricardo Ernesto; Marcos Martins, Vitão, Danny Morais e Raphael Soares (Bruno Ré); Charles, Diego Lorenzi, Allan Dias; Augusto, Elias e Jô (Neto Costa). Técnico: Leston Júnior.

Equipe provável do Afogados da Ingazeira: Danilo; Jader, Hugo, Gustavo e Thalison; Douglas Bomba, Rodrigo, Madson e Elvis; Candinho e Diego Ceará. Técnico: Pedro Manta.

Compartilhe:

Santa Cruz e Afogados fazem duelo de invictos na Arena de Pernambuco

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.