Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Contando com cria da base coral, Afogados tem duas vitórias em dois jogos

Publicado: terça-feira,29 de janeiro de 2019, às 14:39
Por: Alexandre Ricardo

Na Série A1 do Campeonato Pernambucano desde 2017, o Afogados da Ingazeira Futebol Clube quer superar a campanha do ano passado, quando se classificou para as quartas de final do Estadual, mas foi eliminado para o Náutico diante de uma Arena de Pernambuco lotada, empurrando o futuro campeão daquela edição.

À frente da equipe, continua o experiente técnico Pedro Manta, que vem de um acesso com o Petrolina para a elite do futebol pernambucano, mas decidiu voltar para a Coruja do Sertão em uma nova temporada. Para isso, o treinador tem o reforço do meio-campo Elvis, formado nas categorias de base do Santa Cruz.

Agora com 33 anos, Elvis teve suas primeiras chances como profissional no longínquo ano de 2005, mas foi em 2010 que o atleta ganhou destaque, chegando a acionar o clube coral na justiça para poder ser liberado. Desde então, o jogador rodou em clubes como Sport Recife, Salgueiro e Mogi Mirim/SP, afastando-se dos gramados em 2018 após um drama familiar, envolvendo sua filha. 

Além dele, outro velho conhecido do futebol pernambucano deve entrar em campo na noite desta terça-feira(29). Num currículo extenso, que passa por Ypiranga, Cabense, Central, Belo Jardim e Decisão de Bonito, o meia-atacante Caldinho atua ao lado do centroavante Diego Ceará, autor de dois dos três gols marcados pela Coruja do Sertão até o momento. 

Na primeira rodada, o time derrotou o Petrolina por 1x0, atuando na sua casa, o Estádio Vianão. Logo depois, a vitória veio no Ademir Cunha, em Paulista, derrubando o América por 2x1. E provavelmente a formação titular acionada na ocasião será repetida, com Danilo; Jader, Hugo, Gustavo e Thalison; Douglas Bomba, Rodrigo, Madson e Elvis; Candinho e Diego Ceará.

Compartilhe:

Contando com cria da base coral, Afogados tem duas vitórias em dois jogos

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.