Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Estreia agrada e Sillas Gomes tem potencial analisado por Leston Júnior

Publicado: terça-feira,29 de janeiro de 2019, às 11:52
Por: Alexandre Ricardo

Contratado no ano passado para disputar o Campeonato Brasileiro de Aspirantes com a equipe Sub-23, o atacante Sillas Gomes acabou não sendo inscrito e foi negociado com a Desportiva Perilima/PB, para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano. Com vínculo vigente junto ao Santa Cruz, o atleta retornou e participou de toda pré-temporada comandada pelo técnico Leston Júnior.

Depois de ser relacionado na partida contra o América/PE, que marcou a estreia coral no Campeonato Estadual, o jogador de 23 anos figurou mais uma vez no banco de reservas, desta vez contra o Bahia, pela Copa do Nordeste. E foi aí que Sillas Gomes realizou sua primeira aparição com a camisa tricolor, atuando por 13 minutos após substituir Elias. 

O pouco tempo de Sillas em campo acabou agradando o torcedor, que nas redes sociais chamou a atenção para o curto porém interessante desempenho do atacante. Com características de lado de campo, o jovem ganhou elogios do treinador, que foi perguntado sobre sua utilização e o que vem sendo observado no dia a dia. 

" Sillas é um jovem, que está tendo a primeira sequência numa equipe com trabalho direcionado. Tem oscilado nos treinamentos e a gente sempre vai estimulá-lo a buscar crescimento. Foi importante ter entrado, mostrou personalidade mesmo com placar adverso contra o Bahia. E à medida que ele for correspondendo, vai estar ganhando mais oportunidades ", respondeu Leston Júnior. 

Inserido num pacote de atletas promissores e que estão em busca de espaço, Sillas Gomes vai continuar recebendo o carinho necessário da comissão técnica. Pelo menos é o que garante o comandante coral.

" Eu particularmente fico muito feliz, porque dentro do que nós planejamos, a intenção é utilizar cada vez mais esses jogadores do Sub-23, do Sub-20. Mas sempre deixei claro que o aproveitamento será oriundo do desempenho no dia a dia. Não vamos colocar só porque é da base ou porque é contratado. O atleta vai ser acionado em cima da resposta que ele der, e o Sillas tem correspondido. Espero que continue assim ", complementou o técnico.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Estreia agrada e Sillas Gomes tem potencial analisado por Leston Júnior

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.