Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores demonstram alívio com vitória, mas já focam em partida contra o ABC/RN

Publicado: terça-feira,29 de janeiro de 2019, às 23:22
Por: Alexandre Ricardo

Depois de conhecer a primeira derrota do ano, na partida contra o Bahia, o Santa Cruz voltou a atuar diante do torcedor. Desta vez, com a missão de seguir invicto no Campeonato Pernambucano, recebendo o Afogados da Ingazeira na Arena de Pernambuco. E a missão foi cumprida, depois da vitória por 4x1 sobre a Coruja do Sertão. 

Ao final da partida, os jogadores comemoraram o desempenho, diante de um adversário que também não havia perdido na competição. Porém, os elogios ao triunfo também deram espaço ao foco na sequência, já que no próximo sábado(2) o desafio volta a ser na Copa do Nordeste. Do outro lado, estará o ABC/RN, às 16h no Estádio do Arruda.

Neto Costa: " Vinha atuando bem, mas infelizmente a bola não entrava. Estou trabalhando firme e forte para dar o meu melhor ao Santa Cruz. Em relação à titularidade, fica a critério do professor Leston. Tem o Pipico para voltar, o Guilherme (Queiróz) para estrear. Mas estou em busca do meu espaço ".

Allan Dias: " Depois das saídas do Neto Costa e do Elias, fiz a função mais adiantada no ataque. No finalzinho, pude receber uma bola e ser feliz no chute. Voltar a vencer é importante, nos dá uma tranquilidade para a sequência do trabalho. Sabemos que teremos importantes desafios pela frente ".

Ricardo Ernesto: " Vitória importante, que nos deixa no topo da tabela. Sabíamos que iríamos encontrar um jogo difícil, mas agora é parabenizar o nosso setor ofensivo. Concluímos em gol as chances que criamos. Para quem já teve o gostinho de jogar no Arruda, fica essa sensação de ver pouca gente na Arena. Isso não é o normal da torcida do Santa Cruz, queremos voltar para casa e esperamos que isso aconteça no sábado ".

Danny Morais: " Como não foi tudo errado no jogo contra o Bahia, hoje também nem tudo está perfeito. Estamos felizes com a liderança, mas nossa exigência tem que ser maior. De ir melhorando jogo após jogo. Vamos procurar descansar para fazer outro jogo consistente, mirando os três pontos contra o ABC ".

Compartilhe:

Jogadores demonstram alívio com vitória, mas já focam em partida contra o ABC/RN

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.