Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz aguarda complemento da rodada para se manter líder

Publicado: quarta-feira,30 de janeiro de 2019, às 08:00
Por: Alexandre Ricardo

A vitória por 4x1 sobre o Afogados da Ingazeira fez com que o Santa Cruz assumisse a ponta da tabela no Campeonato Pernambucano. Com dois triunfos e um empate até o momento, o Mais Querido soma sete pontos em três jogos, ultrapassando de uma só vez Central e Sport Recife, além do próprio Afogados. 

Se por um lado Sport Recife e Afogados da Ingazeira já disputaram três jogos, somando seis pontos cada, o Central ainda entra em campo pela terceira rodada da competição. Às 20h desta quarta-feira(30), a Patativa do Agreste visita o Vitória das Tabocas na Arena de Pernambuco. Em caso de vitória, a equipe de Caruaru ultrapassa o Santa Cruz na classificação. 

Porém, um empate é suficiente para que a Cobra Coral permaneça na liderança até ao menos o próximo fim de semana, quando será iniciada a quarta rodada. Lembrando que de acordo com o regulamento, oito dos dez clubes participantes avançam para as quartas de final. Com três partidas já disputadas, restam apenas seis desafios do Time do Povo no Estadual. 

Confira os jogos da 3ª rodada do Campeonato Pernambucano: 

Petrolina* 0x0 América
Sport Recife 3x1 Náutico*
SANTA CRUZ 4x1 Afogados da Ingazeira 
Salgueiro x Flamengo de Arcoverde, às 20h desta quarta(30) 
Vitória das Tabocas x Central, às 20h desta quarta(30)

* Náutico e Petrolina também entram em campo nesta quarta, mas para cumprir com jogo atrasado da 2ª rodada

Compartilhe:

Santa Cruz aguarda complemento da rodada para se manter líder

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.