Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Cinco jogadores atuaram todos os minutos dos jogos realizados até o momento

Publicado: quinta-feira,31 de janeiro de 2019, às 08:15
Por: Alexandre Ricardo

Se por um lado o técnico Leston Júnior ainda não conseguiu repetir a escalação do Santa Cruz de um jogo para o outro, alguns jogadores estão se estabelecendo na equipe considerada titular. Com cinco partidas disputadas até o momento, cinco atletas estiveram em todas as oportunidades, atuando os 90 minutos de cada compromisso. 

São eles o goleiro Ricardo Ernesto, os zagueiros Danny Morais e Vitão e os volantes Charles e Diego Lorenzi. Por pouco, o número não chegou a seis, já que o lateral-direito Marcos Martins teve que ser substituído no segundo tempo da vitória sobre o Afogados da Ingazeira. Um dos destaques do time, o camisa 2 não terminou um jogo pela primeira vez.

Além de Marcos Martins, quem também figurou como titular em todos os desafios foi o atacante Elias, artilheiro da equipe com três gols, entre Campeonato Pernambucano e Copa do Nordeste. A manutenção de tais pilares a cada partida em desafio, principalmente quando se leva em consideração o curto espaço proporcionado pelo calendário do primeiro semestre. 

Na opinião do capitão e um dos que encabeçam a lista dos mais utilizados, o zagueiro Danny Morais elogiou o plano de ação que tem sido executado para que os atletas cheguem recuperados e prontos para desempenhar o melhor nível de futebol. 

" O trabalho tem sido muito proveitoso em relação a descanso, nessa administração de muitos jogos em pouco tempo. São avaliações individuais, falei desde o início da pré-temporada que procurei me cuidar durante as férias para atingir o maior número de jogos possíveis durante o ano. O jogador tem saudade e quando começa para valer, a gente quer continuar em campo ", afirmou o defensor de 33 anos. 

Compartilhe:

Cinco jogadores atuaram todos os minutos dos jogos realizados até o momento

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.