Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Invicto no Nordestão, ABC/RN promete força máxima na Arena de Pernambuco

Publicado: sexta-feira,1 de fevereiro de 2019, às 16:10
Por: Alexandre Ricardo

Próximo adversário do Santa Cruz, o ABC/RN é um adversário bem conhecido pelo Santa Cruz. No ano passado, além da Série C, as equipes se enfrentaram pelas quartas de final da Copa do Nordeste, com o alvinegro potiguar levando a melhor depois de duas vitórias. E o primeiro encontro de 2019 é justamente pela competição regional. 

Permanecendo com o técnico Ranielle Ribeiro no comando, o início de temporada tem sido bom para a equipe. Até o momento, foram sete jogos disputados, com cinco vitórias, um empate e uma derrota. No Nordestão, o time estreou com uma vitória por 2x1 sobre o Sergipe, empatando em seguinda em 1x1 com o Altos/PI, sendo um dos clubes invictos no torneio.

Líder do Campeonato Potiguar, o ABC vem de uma vitória por 1x0 sobre o Santa Cruz de Natal/RN, no meio de semana. E três jogadores voltam a ficar à disposição do treinador. Além do atacante Neto, que cumpriu suspensão no Estadual, Maurício deve voltar ao miolo de zaga, além do também atacante Éder, esperança de gols do adversário coral. 

Apesar do calendário intenso, a promessa do treinador é de força máxima na Arena de Pernambuco, em partida marcada para às 16h deste sábado(2). O ABC deve ir a campo com Edson, Ivan, Henrique, Maurício e Jonathan; Anderson Pedra, Joílson e Xavier; Neto, Rodrigo Rodrigues e Éder. 

Compartilhe:

Invicto no Nordestão, ABC/RN promete força máxima na Arena de Pernambuco

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.