Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Amigo de André Luis, Neto Costa revela conselhos do ex-jogador coral

Publicado: sexta-feira,1 de fevereiro de 2019, às 18:53
Por: Alexandre Ricardo

Um dos reforços do Santa Cruz para a temporada 2019, o atacante Neto Costa conhecia o clube coral antes mesmo de desembarcar no Recife. Paraibano da cidade de São José dos Ramos, o jogador de 22 anos tem familiares recifenses, que inclusive torcem para o Mais Querido. 

Com passagens pelas categorias de base de Cerâmica/RS, CSP/PB e Capivariano/SP, o centroavante foi contratado no ano passado pelo Cianorte/PR, onde conheceu o também atacante André Luis, que vestiu a camisa coral em 2017. A parceria foi repetida na Ponte Preta, já que no segundo semestre Neto Costa se transferiu para o clube de Campinas/SP, onde o companheiro estava desde o início da Série B do Brasileirão. 

Destaque da equipe, com 11 gols marcados em 35 jogos, André Luis acertou sua transferência para o Corinthians, no maior desafio da sua carreira. Por outro lado, Neto Costa foi acionado em apenas sete oportunidades, e não conseguiu balançar as redes. Acertando com a Cobra Coral, o jogador revelou os conselhos dados pelo amigo. 

" André (Luis) é um irmão que fiz no futebol. Jogamos juntos no Cianorte, depois nos encontramos novamente. Estreitamos os laços, nossa amizade se estendeu também entre as famílias. Fiquei muito contente com a ida dele para o Corinthians, é um cara que merece muito. Ele falou muito do Santa Cruz, da torcida. Até da cobrança que é jogar aqui ", disse Neto Costa. 

André Luis chegou emprestado ainda em 2016, junto ao Atlético Paranaense, para reforçar o time Sub-20 tricolor. Promovido ao elenco principal no ano seguinte, o atleta, que hoje tem 21 anos, foi utilizado em 57 partidas, anotando cinco gols.

Compartilhe:

Amigo de André Luis, Neto Costa revela conselhos do ex-jogador coral

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.