Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Comissão técnica vai avaliar possibilidade de trocas para enfrentar o Petrolina

Publicado: domingo,3 de fevereiro de 2019, às 12:10
Por: Alexandre Ricardo

Não tem descanso. Logo após a vitória sobre o ABC/RN, pela terceira rodada da Copa do Nordeste, o Santa Cruz já direciona o foco para mais um desafio no Campeonato Pernambucano. Na próxima quarta-feira(6), o Mais Querido entra em campo no sertão do Estado, diante do Petrolina. 

Com um importante clássico à vista contra o Náutico, além da Copa do Brasil no próximo dia 14, a comissão técnica avaliará a possibilidade de gerenciar melhor o elenco, trabalhando com o desgaste e na prevenção de lesões. Apesar de já garantir que não vai poupar jogador algum, o técnico Leston Júnior falou sobre o próximo encontro. 

" Janeiro era o mês de dar lastro de jogo para uma base, formar uma maneira de jogar. Agora, em fevereiro, precisamos ter estratégia. Não é poupar, é oferecer um tempo maior para treinar os atletas. Quando se joga muito, você perde um sincronismo tático, acaba lidando com umas falhas técnicas. Sem falar na questão física, que compromete o desempenho ", disse o treinador. 

Perguntado se a comissão técnica trabalha com um número de atletas para um possível rodízio, o comandante voltou a ressaltar que vai esperar as avaliações fisiológicas de praxe, horas depois de um jogo. 

" Nos reapresentamos neste domingo(3), e na segunda-feira(4) faremos uma avaliação para definir o direcionamento para o jogo de quarta. A tendência é que a gente faça troca com duas ou três peças mais desgastadas. Mas desde já querendo um time forte para brigar pela liderança do Campeonato Estadual ", garantiu.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Comissão técnica vai avaliar possibilidade de trocas para enfrentar o Petrolina

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.