Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Pipico retorna, faz autoanálise e se diz aliviado por ficar à disposição

Publicado: domingo,3 de fevereiro de 2019, às 16:25
Por: Alexandre Ricardo

A espera chegou ao fim. Depois de aproximadamente duas semanas se recuperando de lesão na coxa, o atacante Pipico foi relacionado pelo técnico Leston Júnior e participou de 35 minutos na vitória por 1x0 sobre o ABC/RN. O suficiente para ir se soltando e respirar aliviado após um tempo considerável afastado. 

" Volto um pouco sem ritmo de jogo, mas só tenho que agradecer a Deus por ter entrado, pela confiança de todos no meu trabalho. Estou feliz pelos três pontos, pelo empenho da equipe. Mas vamos em busca de algo melhor na Copa do Nordeste, sempre mirando a evolução ", resumiu o centroavante. 

Xodó da torcida coral, o atleta renovou com o Mais Querido após marcar seis gols em nove jogos da Série C do ano passado. Trabalhando normalmente durante toda pré-temporada, e como titular, Pipico acabou sendo vetado pelo departamento médico às vésperas da estreia em 2019, diante do Botafogo/PB em João Pessoa. 

Desde então, foram cinco jogos sem a presença do atacante sequer no banco de reservas. Com um intenso calendário pela frente e a necessidade de rodar o elenco, a tendência é que a comissão técnica tenha a oportunidade de proporcionar mais minutos a Pipico. Porém, com a volta aos gramados ainda recente, uma titularidade ainda é tratada com cautela. 

Compartilhe:

Pipico retorna, faz autoanálise e se diz aliviado por ficar à disposição

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.