Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

91,5555555555555

Classifique:

Futebol Profissional

Triunfo faz Santa Cruz chegar ao G4 do Grupo A da Copa do Nordeste

Publicado: segunda-feira,4 de fevereiro de 2019, às 09:26
Por: Alexandre Ricardo

A vitória do Santa Cruz sobre o ABC/RN, no último sábado(2), marcou o primeiro triunfo coral na Copa do Nordeste. Chegando aos quatro pontos conquistados, o Mais Querido subiu para a terceira colocação do Grupo A da competição, atrás apenas de Salgueiro e Fortaleza/CE. 

A manutenção da posição foi possível com os resultados do domingo(3), no torneio regional. Enquanto o Vitória/BA empatou o clássico local com o Bahia por 1x1, o CRB/AL também somou apenas um ponto, ao igualar em 2x2 com o Moto Club/MA. Além disso, o Sampaio Corrêa/MA acabou sendo derrotado pelo CSA/AL, dentro de casa, pelo placar de 3x0. 

Resta apenas uma partida para a conclusão da terceira rodada. Com dois pontos ganhos, o Altos/PI pode ultrapassar o Santa Cruz na classificação. Mas, mesmo em caso de vitória do clube piauiense sobre o Ceará, em plena Arena Castelão na próximo sábado(9), a Cobra Coral está garantida no grupo dos quatro primeiros colocados até a rodada do próximo fim de semana.

E o desafio seguinte a ser encarado pelo Mais Querido é diante do Náutico, num Clássico das Emoções marcado para o Estádio dos Aflitos. A partida está marcada para às 18h30 do sábado, pelo horário de Recife. 

Resultados da 3ª rodada da Copa do Nordeste: 

Salgueiro 1x1 Náutico 
Botafogo/PB 1x0 Fortaleza
SANTA CRUZ 1x0 ABC/RN 
Bahia 1x1 Vitória/BA 
Confiança/SE 1x0 Sergipe 
CRB/AL 2x2 Moto Club/MA 
Sampaio Corrêa/MA 0x3 CSA/AL 
Ceará x Altos/PI - 6/2, às 16h

Compartilhe:

Triunfo faz Santa Cruz chegar ao G4 do Grupo A da Copa do Nordeste

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.