Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Marcando depois de 608 dias, Jô agradece confiança do grupo e de Leston Júnior

Publicado: segunda-feira,4 de fevereiro de 2019, às 17:43
Por: Alexandre Ricardo

3 de junho de 2017. Foi exatamente neste dia que Jô, vestindo a camisa do Fortaleza, fez um dos gols na vitória por 3x0 sobre o ASA de Arapiraca/AL, pela Série C do Campeonato Brasileiro. De lá para cá, o atacante passou por Juventude/RS e Londrina/PR, mas não conseguiu balançar as redes desde então. 

Foram 608 dias, até que o atleta anotou o gol que deu a vitória do Santa Cruz sobre o ABC/RN, na Copa do Nordeste. Contente com o feito, Jô fez questão de dividir os méritos e fez uma avaliação da sua sequência como titular da equipe, que já dura três jogos. 

" O sentimento foi grande por ter ajudado minha equipe a vencer. Não pelo gol em si, não me apego a isso. Sabia que uma hora iria sair, graças a Deus conseguimos a primeira vitória no Nordestão. Sempre estou à procura da melhora. Já evoluí muito, espero conseguir muito mais no decorrer do ano. Consegui executar meu papel até agora graças a confiança do treinador e do grupo ", disse Jô.

A apresentação ofical do jogador foi bastante comentada por imprensa e torcida. Sincero, ele reconheceu que tem dificuldade em marcar gols nos clubes que passa. Quatro partidas depois, defendendo o Mais Querido, ele descartou que uma possível pressão possa atrapalhar seu lado psicológico. 

" Sou um jogador que me considero experiente. O currículo que eu tenho, não é à toa a quantidade de clubes que já passei. Vim com o pensamento de ajudar, estou chegando perto do que eu quero. Sabia que uma hora o gol iria sair e felizmente ele veio num dia importante ", ressaltou. 

PETROLINA 
" Não quero ser poupado. Se depeder da minha vontade, quero sempre estar em campo. Vou respeitar a decisão do Leston, mas quero emplacar muito mais partidas. São apenas três jogos como titular que eu fiz até o momento ".

Compartilhe:

Marcando depois de 608 dias, Jô agradece confiança do grupo e de Leston Júnior

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.