Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Treinador coral será julgado pelo TJD-PE após declarações em Arcoverde

Publicado: terça-feira,5 de fevereiro de 2019, às 18:18
Por: Alexandre Ricardo

Na próxima quinta-feira(7), o técnico Leston Júnior será julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco, por conta das declarações realizadas após o empate em 1x1 diante do Flamengo de Arcoverde, no sertão. Na ocasião, o treinador coral teceu críticas sobre o gramado do Estádio Áureo Bradley, afirmando que era uma irresponsabilidade a liberação do local. 

O comandante foi enquadrado no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que fala em "assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva não tipificada pelas demais regras". Se punido, Leston Júnior está sujeito a uma pena de uma a seis partidas de suspensão. Ainda de acordo com o artigo, é facultado ao TJD-PE substituir a suspensão por uma advertência, se a infração for de pequena gravidade.

Além do técnico, o Santa Cruz também estará envolvido em julgamento da final do Campeonato Pernambucano Sub-20, quando o árbitro Tiago Nascimento se queixou de agressão por parte da delegação tricolor. Entre os denunciados, está o zagueiro Glawber, capitão do Mais Querido durante a competição.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Treinador coral será julgado pelo TJD-PE após declarações em Arcoverde

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.