Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Na busca por ritmo, Pipico tem titularidade sinalizada por Leston Júnior

Publicado: quarta-feira,6 de fevereiro de 2019, às 11:30
Por: Alexandre Ricardo

Depois de atuar pela primeira vez nesta temporada, ganhando cerca de 35 minutos na partida contra o ABC/RN, o atacante Pipico tem chances de ser titular na noite desta quarta-feira(6), quando o Santa Cruz enfrenta o Petrolina, fora de casa, pela quarta rodada do Campeonato Pernambucano. 

Ausente das primeiras partidas do ano por conta de uma lesão na coxa, o centroavante vem sendo avaliado cuidadosamente pela comissão técnica, desde que foi liberado para a transição física. De acordo com Leston Júnior, o xodó da torcida coral demanda um direcionamento estratégico, para que atinja um nível de igualdade com o restante do grupo. 

O discurso de manter um critério na hora de escalar a equipe durante o mês de janeiro foi outro aspecto abordado pelo treinador, que explicou a necessidade de ponderar entre a manuntenção de uma base titular e a oportunidade a outros nomes do elenco. 

" Pipico ainda não fez uma partida oficial por inteiro. É um atleta que precisamos dar rodagem, quero dar lastro a ele de jogo, assim como o restante do grupo teve. Mas a recuperação dos demais têm sido boa, por isso que mantive um time em janeiro. Se for levar para o padrão de futebol mundial, dificilmente um jogador faz sete ou oito jogos com intervalo de três dias, porque aumenta o risco de lesão ", pontuou Leston Júnior.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Na busca por ritmo, Pipico tem titularidade sinalizada por Leston Júnior

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.